Leitor FCR de mesa para exames de raios X, apresenta a maior velocidade em processamento de imagem desta categoria.
FCR PRIMA T2 é uma unidade leitora de mesa que impulsiona uma excelente alta velocidade de processamento de 73 IPs/hora. No modo de alta velocidade (5 pixels/mm), a produtividade é aprimorada em quase 70% comparada com o FCR PRIMA T (somente para IPs de 14″ × 17″ e 14″ × 14″). Como com todos os equipamentos Fujifilm, o FCR PRIMA T2 é fácil de operar. Ajudará a reduzir o tempo de espera do paciente e a aumentar imensamente a eficácia do fluxo de trabalho do exame.
FCR PRIMA T2, com seu design leve e compacto de mesa, pode ser posicionado em uma mesa, prateleira ou qualquer lugar em que o espaço seja limitado. Como esse é um leitor digital, não é necessário um quarto escuro nem um processador automático. FCR PRIMA T2 pode sempre ser instalado no espaço anteriormente usado por um processador à base de química.
Embora seja uma máquina compacta, sua excelente qualidade de imagem é a mesma daquela produzida pelo resto das variedades do FCR. Image Intelligence™, a tecnologia de processamento de imagem proprietária da Fujifilm, melhora o contraste e a nitidez da imagem, sem qualquer degradação de detalhes. FCR PRIMA T2 respalda diagnóstico preciso ao oferecer uma qualidade de imagem estável e otimizada.
Console FCR PRIMA e FCRView são visualizadores tudo-em-um que transformam seu desktop em uma estação de trabalho multifuncional para todas as suas necessidades de imagiologia radiográficas. Você pode iniciar exposições, processar e imprimir seus estudos e realizar o backup de informações do paciente em uma única unidade.
Melhora as imagens FCR. Todos os escopos do diagnóstico serão melhorados, exceto pelo ruído.
Compatível com vários formatos de cassete, e realiza uma ampla variedade de exames de diversas especialidades. O primeiro da série Prima de dedicado à Mamografia. Leitura de alta definição com o processamento mais rápido do mercado.
Com a maior velocidade do mercado processa 73 imagens/hora. Para mamografia possibilita o processamento de 40 imagens/hora, o que permite a leitura precisa da imagem.