Tecnologias exclusivas promovem eficiência e agilidade ao novo equipamento de raios X digital móvel FUJIFILM.
Seu design compacto é adequado para fazer raios X em espaços estreitos onde o raio X portátil é geralmente usado.
A combinação da tecnologia principal Fujifilm do cassete DR com o processamento de imagem e sistema móvel de raios X digital compacto pode oferecer um fluxo de trabalho móvel eficiente como abaixo.
A bateria de íons de lítio de alto desempenho permite uma carga rápida de quatro horas e pode ser usada continuamente por 12 horas. Também conectado
O D-EVO II é carregado quando colocado no encaixe do DR e é rapidamente retirado com a função basculante.
O painel de operação pode girar livremente de acordo com a posição do médico.
Tecnologia exclusiva da Fujifilm para obtenção de imagens de alta qualidade
Equipado com um sistema de conversão indireta, chamado de método ISS, que liga sensores ópticos (TFT) ao lado da irradiação de raios X, ao contrário das telas planas de detectores tradicionais. Isso suprime em muito a dispersão e a atenuação dos sinais de raios X, criando imagens nítidas com dose baixa de raios X. Ao aplicar filme flexível ao detector do dispositivo, o FDR D-EVO II atingiu DQE de 54% (cintilador CsI), 31% (cintilador GOS) (1Lp/mm-RQA5 1mR)
O circuito de redução de ruído desenvolvido exclusivamente reduz o ruído na imagem. Em particular, a granularidade de regiões de baixa penetração, como o coração e o mediastino, é melhorada drasticamente.